quinta-feira, 12 de abril de 2012

Stardoll

Oi gente, como estão ?
Como eu já falei por aquie, eu amo internet.
Uma coisa que eu adoro na internet, além é claro das redes sociais, é um jogo que se chama Stardoll. Ele tem tudo de moda e estilo.
Vou mostrar para vocês como criar uma conta no stardoll caso ainda não tenha, para se divertir muuiiito lá.

Let's go !

1)- A primeira coisa é entrar no site: www.stardoll.com

2)- Você será direcionada a essa página:

3)- Escola a sua boneca, passando para o lado( na setinha) e depois clique em cima para selecionar.


3)- Agora você precisa colocar um nome de usuário ( vai ser o nome como todos vão te chamar e te ver, nao gosto muito de usar meu nome verdadeiro).
Depois coloque a senha, uma data de nascimento , selecionar onde está escrito EU CONCORDO COM OS TERMOS DE USO e clique em JOGAR

Feito isso, você será redirecionado para uma página onde poderá mudar cabelo, cor dos olhos, boca, etc. Faça todas as suas edições e clice em CONTINUAR (no canto superior da tela).
Vá para a sua suite e divirta-se !!!

Looh


Nenhum comentário:

Postar um comentário